Notícias
Feliz dia do Cliente, nosso protagonista!
Feliz dia do Cliente

Celebrado no dia 15 de setembro, o Dia do Cliente é mais uma oportunidade para agradecermos a nossa parceria e fortalecermos ainda mais essa relação duradoura. Parabéns pelo seu dia e muito obrigada pela confiança. Nossa grande missão é te proteger todos os dias e fazer a sua vida melhor, seja na sua residência ou no seu negócio.

E pode confiar na gente, pois estamos há mais de 10 anos no Brasil, somos uma multinacional especialista em monitoramento de residências e pequenos negócios. Se engana quem pensa que fazemos só isso: recentemente fomos certificados como a marca mais inovadora no setor de alarmes monitorados! E o que isso tem a ver com o Dia do Cliente? Tudo! Afinal, o nosso sucesso depende de você, nosso protagonista!

Como podemos transformar a nossa relação em um momento cheio de significados?

Independentemente de onde você esteja, a Verisure está aqui para te ajudar. E para demonstrar o quão preparado o nosso sistema de monitoramento é, decidimos trazer um pouco mais do nosso dia a dia para você.

Hoje, são mais 180 mil lares e negócios protegidos, que geram por dia cerca de 20 mil sinais de diferentes dispositivos de alarmes, com ativações dos nossos sensores de movimento ou solicitações de foto via fotodetector.

Para os falsos alarmes, nós temos um software de reconhecimento chamado Confia, que nos ajuda a diminuir os contatos feitos por telefone – até por que ninguém gosta de ser incomodado à toa, não é mesmo? Por isso, não se preocupe se você ativar e desativar o seu alarme por engano, mas não receber nenhuma ligação. Nestes casos o Confia entrará em ação para te notificar via e-mail e no seu Painel de Controle.

Já para os outros sinais, a nossa Central de Monitoramento analisará com cuidado, um por um, para que tenhamos sempre a certeza de que você está seguro. É dessa forma que saberemos rapidamente quando algo não está certo. Nestes casos nós atuamos o mais rápido possível, seja acionando as autoridades ou serviços de emergência, além de oferecer todo o suporte necessário por telefone.

Quais os nossos canais de atendimento?

Nos empenhamos para garantir o seu bem-estar e queremos sempre te ouvir. Estamos disponíveis 24h por dia, em diferentes canais de atendimento: gosta de falar por telefone? É só ligar para o 0300 50 50 500. Ou se preferir o chat, basta acessar a opção de suporte no app MyVerisure.

Um aplicativo cada vez melhor

O aplicativo MyVerisure, que garante a praticidade de armar e desarmar o seu alarme na palma da mão, verificar fotos dos ambientes monitorados, editar os seus dados, ter acesso às notas fiscais e boletos, entre muitas outras funcionalidades. Ah, vale lembrar que também tem o guia de uso para saber tudo o que o seu sistema de monitoramento pode fazer! Para acessá-lo, basta abrir o app e clicar nas opções: “Mais” e “Guia de Uso”.

E caso ainda não tenha o app, basta baixá-lo nos links abaixo:

AppStore
GooglePlay

O nosso maior foco é você

Estes são alguns números que fazem a Verisure ser a maior empresa de monitoramento do Brasil. Nós sabemos o quão desafiador é cuidar de tanta gente e é por isso que temos orgulho em tê-lo como nosso cliente. Esperamos crescer mais, com você ao nosso lado, e poder compartilhar números mais impressionantes no próximo ano. Conte sempre com a gente, afinal, somos #Pessoasqueprotegempessoas.

Notícias